quinta-feira, 25 de outubro de 2007

one inch punch

Antes de formar o She Wants Revenge, o vocalista e guitarrista Justin Warfield era mais conhecido no meio do hip-hop. Em 93, ele lançou o cd My Field Trip to Planet 9, com a produção do rapper Prince Paul. Em 95, criou o The Justin Warfield Supernaut, projeto que também não foi muito bem sucedido. Depois disso, ele saiu de LA e foi para a Inglaterra, onde formou o One Inch Punch junto com Gianni Garofalo, que também era do Supernaut. Já o One Inch Punch é uma mistura de hip-hop+trip-hop+rock. Gemini é uma música foda e foi por causa dela que eu descobri a existência deles. Ela está na trilha do filme Edukators, e toca no menu dvd, se não me engano. Aliás, tudo é bom nesse filme, e a trilha em especial. Além do Edukators, eles participaram também da trilha do filme Romeo + Juliet, de 96, com a música Pretty Piece of Flesh, que não está nesse cd, mas eu coloquei no arquivo pra baixar. Eles gravaram esse cd e alguns eps (que eu nunca consegui achar), e em 2006 apareceu o She Wants Revenge, que eu virei fã sem nem saber que era o mesmo cara do OIP! Enfim, Tao of the One Inch Punch foi uma das coisas mais complicadas de achar no interweb, nem lembro de onde baixei (acho que no emule, que nem uso mais), mas valeu muito a pena!


One Inch Punch - Tao of the One Inch Punch (1996)

01. just enough
02. gemini
03. latitudes
04. represent
05. the bu
06. take it in stride
07. metaphysics
08. wallflower
09. orson welles' martians
10. if
+
pretty piece of flesh

DOWNLOAD (66.2 MB)

Um comentário:

Anônimo disse...

sobe o primeiro do she wants ai. =]