segunda-feira, 29 de outubro de 2007

foo fighters

Eu sei que tá fácil de achar esse cd por aí e que um monte de gente já deve ter baixado e escutado, mas eu tô ouvindo ele tanto e gostando tanto que achei que vale a pena colocar aqui também. Fiquei surpresa com os Foo Fighters, esse cd tá espetacular e entra na lista dos melhores de 2007. Mas pode ser que eu tenha gostado tanto porque não esperava nada, já que acho o In Your Honor muito, mas muito fraco. Mas esse novo é brilhante. Dez anos depois, é a melhor coisas que o Foo Fighters lançou desde o The Colour and the Shape.


Foo Fighters - Echoes, Silence, Patience & Grace (2007)

01. the pretender
02. let it die
03. erase replace
04. long road to ruin
05. come alive
06. stranger things have happened
07. cheer up boys, your make up is running
08. summer's end
09. the ballad of the beaconsfield miners
10. statues
11. but honestly
12. home
13. once and for all (demo)

DOWNLOAD (97 MB)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Teka!

to maluco pra baixar esse play, mas o dnlad bixou no mediafire. Arresorve aí pra nóis?

=]

teka disse...

tá lá, subi o cd de novo e coloquei o link no post.
a merda do mediafire tá sumindo com vários uploads meus :/
tô subindo de novo os que bicharam.

Thiago disse...

fodarasso! sem condições esse disco. voltaram com o produtor do "the colour and the shape", que tb é produtor dos disco do husker du.
beijo, né?
=D