quinta-feira, 27 de agosto de 2009

broken records

Tô pra falar do Broken Records desde o início do ano, quando os vi tocando na virada em Edinburgh. Mesmo já tendo passado pela fase de ouvir sem parar e depois não conseguir ouvir mais, ainda acho que vale muito a pena colocar um post deles aqui. E não é que eu tenha mudado de opinião sobre a banda, mas sabe quando as músicas marcam momentos e quando você ouve não tem pra onde fugir? Então. Meu ano começou bem musicalmente. O show foi fenomenal. Fiquei ali, espremida na grade, esperando pra ver o Glasvegas (banda hypada por aqui de, uh, Glasgow), mas aquelas sete pessoas dividindo o mesmo palco e fazendo um som emocionante com violinos, arcodeão, violoncelo e guitarras roubaram a noite, pelo menos a minha. Inevitável a comparação com o Arcade Fire, mas isso não tira o mérito dos escocêses. Esse EP foi lançado em Janeiro, mas eles também já lançaram um album completo em Junho desse ano, colocarei aqui depois. Enquanto isso, tente não chorar ouvindo Slow Parade. Dificil, viu.


Broken Records - Broken Records EP (2007)

01. if the news makes you sad don't watch it
02. a good reason
03. lies
04. slow parade
05. if eilert lovborg wrote a song
06. and they all fell into the sea

DOWNLOAD (30.6 MB)

5 comentários:

Luiz disse...

slow parede? haha

teka disse...

uma parede muito lenta l;sakkjsakja

Mastrique disse...

Uma pena que você não atualiza mais...

Wellvis disse...

Lindo.

Estou fã do blogue!

Aliás, sabe dizer se ja existe leak para os Black Cruel Dove?

abraços

teka disse...

não sei, Wellvis...
mesmo assim, muito obrigada! :)