sábado, 17 de janeiro de 2009

sebastien grainger

Enfim, a volta do Sebastien Grainger. Depois da separação do Death From Above 1979, ele só tinha soltado algumas demos na internet e postado no myspace, mas nada oficial e de qualidade. A primeira coisa lançada foi o EP American Names, quatro música compostas só por Sebastien. Duas já tinham versões demos, American Names e Ways To Come Home (que eu já tinha colocado aqui no blog), e as outras duas são inéditas. O cd saiu no final do ano passado, agora acompanhado da sua banda, o the Mountains, e me agradou bastante. Mas quem é fã do DFA, não vá seco esperando a mesma coisa, pois o Grainger solo soa muito mais pop. Mesmo assim, acho que vale conferir.


Sebastien Grainger - American Names EP (2008)

01. american names
02. ways to come home
03. map of the world
04. epilogue

DOWNLOAD (35.1 MB)


Sebastien Grainger - Sebastien Grainger & The Mountains (2008)

01. love can be so mean
02. who do we care for
03. by cover of night (fire fight)
04. i'm all rage (live '05)
05. i hate my friends
06. (are there) ways to come home
07. niagara
08. (i am like a) river
09. love is not a contest
10. american names
11. meet new friends
12. renegade silence (feat. the rhythm method)

DOWNLOAD (82.9 MB)

www.myspace.com/sebastiengrainger

3 comentários:

Coringa Joker disse...

qual o problema de soar pop?
huehuehueue

teka disse...

haha por mim, nenhum! muito pelo contrário :)

Wendsay disse...

Cara o Sebastien é um gênio.
Não tem nada haver com DFA, mas é tão bom quanto.
Ouço todo dia o cd e não enjoo.
Excelente post, apesar de eu estar respondendo totalmente atrasado :P