segunda-feira, 25 de agosto de 2008

head automatica

Glassjaw sempre foi das minhas bandas favoritas, mas fiquei feliz quando eles deram um tempo e o Daryl Palumbo lançou o primeiro cd do Head Automatica (e o Todd Weinstock começou o Men, Women & Children). Tá, são bandas totalmente diferentes, mas Head Automatica deixa qualquer um alegre com essa mistura de pop-funk-hiphop-newwave. Decadence foi produzido por Dan "The Automator" e é meu preferido, do tipo de cd que não tem nenhuma música ruim. Popaganda, de 2006, é mais pop do que nunca e seus refrões grudentos como o de Graduation Day também não decepcionaram. Subi também as músicas que vazaram antes do lançamento oficial do primeiro cd e acabaram ficando de fora dele. Eles prometem o terceiro ainda pra esse ano, e eu vou esperando ansiosa por aqui.


Head Automatica - Decadence (2004)

01. at the speed of a yellow bullet
02. brooklyn is burning
03. beating heart baby
04. please, please, please (young hollywood)
05. king ceaser
06. the razor
07. dance party plus
08. disco hades II
09. solid gold telephone
10. head automatica sound system
11. i shot william h. macy

DOWNLOAD (51.2 MB)

+

01. 198X
02. dry
03. french television dub
04. irreversible
05. mondo cannibal
06. negro spiritual
07. sacramental narcotics

DOWNLOAD (37.6 MB)


Head Automatica - Popaganda (2006)

01. graduation day
02. laughing at you
03. lying through your teeth
04. oxy contin
05. scandalous
06. curious
07. god
08. shot in the back (the platypus)
09. million dollar decision
10. she's not it
11. egyptian musk
12. cannibal girl
13. k horse

DOWNLOAD (75.6 MB)

www.myspace.com/headautomatica

3 comentários:

luiz_17592 disse...

criando um climinha folk com langhorn slim pra criar coragem e postar na sequencia mallu magalhaes.
rsrs

Julis disse...

Please, please, please, please, please...

Lucas disse...

Po, que bom... Gostei ainda mais do seu blog, e admiro mais seu gosto musical! Glassjaw fez parte da minha vida, mudou um pouquinho meu gosto lá pra 2004/05... Virei aqui mais vezes.