segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

the shins

Eu demorei, mas depois de ouvir exaustivamente, descobri que esse primeiro cd do The Shins é perfeito. Pensava que eles fossem só mais uma banda da leva indie rock, mas vi que a influência de folk faz toda a diferença. Ouvi a primeira vez na trilha sonora do filme Hora de Voltar (Garden State - mais um delay, já que o cd é de 2001 e o filme de 2004). Quem viu, lembra a cena que o Zach Braff conhece a Natalie Portman, ele pergunta o que ela está ouvindo no headfone? Essa cena:



Pois é, é The Shins. E outra música (Caring is Creepy) também aparece em uma outra cena. Enfim, acho que vale a pena pra quem gosta de Death Cab For Cutie, Sunny Day Real Estate e coisas do tipo. Também coloquei no mesmo arquivo um cover que eles fizeram de We Will Become Silhouettes do Postal Service.


The Shins - Oh, Inverted World (2001)

01. caring is creepy
02. one by one all day
03. weird divide
04. know your onion
05. girl inform me
06. new slang
07. the celibate life
08. girl on the wing
09. your algebra
10. pressed in a book
11. the past and pending
+
we will become silhouettes (the postal service cover)

DOWNLOAD (49.6 MB)

www.myspace.com/theshins

4 comentários:

Anônimo disse...

oi teka.
vim conferir seu blog, já que você comentou lá na roça. hehe.
esse disco do shins é bem legal mesmo. conheci um bom tempo depois, também.
aliás, eu vivo me atrasando com bandas. sempre demoro mais do que devia hehe.
beijo

Anônimo disse...

teka no mundo dos blogs de mp3.
é muito hype e moderna.
um orgulho!
:D

Rodrigo Meschiatti disse...

Shins é massa cara... e Garden State é top 10 filmes all time. Assista Cashback tbm

Anônimo disse...

ahh então você gosta do cd que toca o tempo todo no meu carro! :P