sexta-feira, 12 de outubro de 2007

battles

O Battles é uma das bandas americanas que fazem parte do chamado math-rock. Não gosto desse termo, então prefiro dizer que é uma mistura de post-rock com jazz, um som minimalista e às vezes complexo. O grupo é formado pelos guitarristas Ian Williams (Don Caballero, Storm & Stress) e Dave Konopka, que também toca baixo, o baterista Jonh Stainer (Helmet, Tomahawk) e Tyonday Braxton, que toca teclado, faz os samples de voz e também é guitarrista. Eles vêm ao Brasil em novembro e estão no line-up do Goiânia Noise Festival desse ano, e segundo as datas no myspace, também vão tocar em Londrina e Belo Horizonte. Eu vou no de BH, esse é um daqueles shows que não dá pra perder!


Battles - B EP (2004)

01. sz2
02. tras 3
03. ipt2
04. bttls
05. dance

DOWNLOAD (26.78 MB)


Battles - C EP (2004)

01. b + t
02. uw
03. hi-lo
04. ipt-2
05. tras 2

DOWNLOAD (46.3 MB)


Battles - Mirrored (2007)

01. race in
02. atlas
03. ddiamondd
04. tonto
05. leyendecker
06. rainbow
07. bad trails
08. prismism
09. snare hanger
10. tij
11. race out

DOWNLOAD (71.29 MB)

www.myspace.com/battlestheband

6 comentários:

bonna, generval v. disse...

como assim BH? caralho!!!!

Nov 17 2007 Elektronika Festival Belo Horizonte

no mesmo festival q tem LCD Soundsystem? e ainda num sábado? hahhaah... bora marcar a excursão!!

Anônimo disse...

beatles?

cra disse...

foda

teka disse...

não vou mais no show, meu médico proibiu :(

Anônimo disse...

Tekita, fantárdigo ce têr um blog. Eu não conhecia ninguem que tinha um blog.Agora eu conheço. uêba.
:]

Anônimo disse...

do meu top 10 , 2007!

abraços!


http://messineto.blogspot.com/