quinta-feira, 27 de setembro de 2007

queens of the stone age

Nem preciso falar nada desse cd.
Os Queens of the Stone Age nunca erram.

Melhor cd do ano.


Queens of the Stone Age - Era Vulgaris (2007)

01. turning on the screw
02. sick, sick, sick
03. i'm designer
04. into the hollow
05. misfit love
06. battery acid
07. make it wit chu
08. 3's and 7's
09. suture up your future
10. river in the road
11. run pig run
12. running joke
era vulgaris (faixa bonus com participação do Trent Reznor)


DOWNLOAD (88.1 MB)

www.myspace.com/queensofthestoneage

6 comentários:

bonna, generval v. disse...

nem fudendo q é o melhor do ano... talvez esteja lá pela 59ª posição.

já te disse q vi o show deles, né?

e já conhecia eles até, né?

teka disse...

qual que é o melhor então, bonna?
esse cd é perfeito! :P

e sim, eu sei que você viu eles ao vivo, bobão. eu já conhecia também, eu até tava no rio no dia e fiquei sofrendo ouvindo as notícias pelo rádio sem poder ir no show :(

bonna, generval v. disse...

sem pensar muito, teka:

arcade fire
jesu
battles
omar rodriguez-lopez
bad brains
skinny puppy
young gods
white stripes
tim armstrong
harmful
amy winehouse
lcd soundsystem
air
the stooges
the good the bad and the queen
soulsavers
kings of leon
beastie boys
hermano
linkin park
of montreal
parts & labor
mika
manic street preachers
maps
!!!
los porongas

claro que devo ter esquecido alguns. mas sei que desses todos só os 4 primeiros eu sei dizer que estão entre os meus 10 favoritos do ano. não incluiria nos meus 10 nem o QOTSA, NiN, nem Incubus que são bandas q adoro. não fizeram por merecer.

teka disse...

que é isso bonna, cê tá sendo muito exigente... acho que das bandas qe você citou [e eu ouvi coisa nova] só concordo com o arcade fire, jesu, battles e linkin park!

ah, o nin também entraria no meu top 10! :P

Anônimo disse...

linkin park nao, teka!

teka disse...

cd novo tá fodão