domingo, 29 de agosto de 2010

mumford and sons

Mumford and Sons, banda formada por quatro amigos que está bombando na cena folk (existe?) de Londres. O primeiro album deles, Sigh no More, lançado ano passado, estourou por esses lados e eles tocaram em todos os festivais possíveis no verão e eu já cansei de ouvir eles nas rádios (mas confesso que ouvi pela primeira vez lá mesmo). Eu diria ser uma variação mais pop e pretenciosa dos Avett Brothers, mas que não deixa de me empolgar e me emocionar ao som do banjo! Ao vivo, são tão bons quanto.


Mumford and Sons - Sigh No More (2009)

01. sigh no more
02. the cave
03. winter winds
04. roll away your stone
05. white blank page
06. i gave you all
07. little lion man
08. timshel
09. thistle & weeds
10. awake my soul
11. dustbowl dance
12. after the storm

DOWNLAOD (95,0 MB)

interpol

Acabei de ouvir o novo álbum do Interpol e sim, resolvi que a volta deles merecia trazer de volta esse blog também! Você deve tá se perguntando se isso é bom ou ruim...
Bom, falando sobre o Interpol, achei esse novo trabalho deles muito mais sombrio, com melodias carregadas, sem hits pra pista, meio triste até. Ou seja, LINDO! É como se fosse a continuação perfeita do Our Love to Admire depois da Lighthouse. Não que eu queira dar uma de do contra, pois sei que muita gente tá torcendo o nariz, mas achei realmente maravilhoso, bem trabalhado, parece que foi tudo perfeitamente sincronizado, me faz querer cantar junto só que eu ainda não decorei as letras. Mas meu
last.fm finalmente vai voltar a funcionar, isso vai.
Interpol, eu ainda te amo!

Enfim, confiram vocês também e deixem opiniões. E também um "Ê!" de felicidade com a volta do blog, isso se alguém ainda se interessar, mas não prometo até quando vai durar (provavelmente até eu ir pro Brasil e encontrar coisa melhor pra fazer).


Interpol - Interpol (2010)

01. success
02. memory serves
03. summer well
04. lights
05. barricade
06. always malaise (the man i am)
07. safe without
08. try it on
09. all of the ways
10. the undoing

(pediram pra eu tirar o link e eu tirei, mas coloco de volta depois do dia 7 de setembro, quando o album for lançado - qualquer coisa, me pede que eu passo)